POLÍTICA DE ENTREGA
Você pode optar por quatro modalidades na entrega:
1. Retirar na loja (Compre na loja virtual e retire na loja física sem taxa de serviço)
2. Total Express (Transportadora)
3. SEDEX (Correios)
4. PAC (Correios)
ATENÇÃO: Em todos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. O prazo de entrega é informado na página de cada produto.
2. Conforme a disponibilidade em nosso estoque, pode haver prazos de entrega diferentes para pedidos com mais de um item. Nesse caso, a entrega será feita em uma única remessa, valendo o maior prazo de entrega. Se for de seu interesse a entrega parcial, efetue a compra de cada item separadamente.
3. Em qualquer circunstância, a postagem dos produtos é efetuada somente após a confirmação do pagamento do seu pedido.
4. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda.
4.1 Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.
4.2 O produto será encaminhado para a filial da transportadora caso destinatário esteja ausente, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.
4.3 Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.
5. O valor do frete é calculado de acordo com a localidade de entrega, peso e volume dos produtos, conforme tabela dos Correios do ano vigente. Para calcular o valor da encomenda consulte o site dos Correios e informe o CEP de origem (29015-280), destino, o peso e o valor da compra.
6. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
7. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não fazemos agendamento de entrega.
8. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para reenvio.
9. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento.
10. O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.
11. Os pedidos efetuados após as 11h00min, nos finais de semana e feriados serão confirmados no dia útil seguinte.
Em caso de dúvidas referentes à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse: ACOMPANHE SEU PEDIDO ou entre em contato via e-mail (sac@bizoca.com.br) ou telefone (27 3376 7186 / 27 99919-9092)