Garantia
Todas as garantias dos produtos Bizoca são de 90 dias a partir da emissão da nota fiscal. Caso a garantia de algum produto difere do aqui informado, será destacado na página do mesmo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Troca e devolução
Prestamos o serviço de troca de acordo com o Código de Defesa do consumidor, para melhor garantia e segurança de nossos clientes. O passo a passo abaixo traz as informações necessárias para a devolução do por motivo de defeito de fabricação ou por qualquer outro motivo.
Verifique:
1. O prazo de devolução: a contar do ato do recebimento do produto: 7 (sete) dias para restituição de valores e 15 (quinze) dias para troca por outro produto. Informe à Bizoca por email do SAC ou telefone.
2. As condições do produto: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de Compra e de todos os acessórios (inclusive brindes) e manuais. Não deve conter indícios de uso, assim como rompimento do lacre original do fabricante e embalagens abertas.
Obs: apenas por motivo de defeito de fabricação, não faremos a cobrança de frete adicional para recolhimento do produto aparentemente defeituoso e do produto para reposição, caso seja essa a escolha do cliente. Em caso de troca por insatisfação do cliente, será cobrado frete para devolução do produto à Bizoca, desde que o produto não tenha sido usado.
ATENÇÃO: não preenchido os requisitos acima, a troca não será aceita.
Ciente das informações principais da troca, lhe oferecemos as seguintes opções:
1. Troca por outro produto:
1.1 Caso seja do seu interesse efetuar a troca, poderá fazer por outro produto disponível em nosso estoque, devendo o novo produto respeitar o valor mínimo do produto original. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções propostas no nosso site. Assim como havendo diferença no valor a menor, a empresa se compromete com a restituição do valor referente à diferença.
1.2 Se houver indícios de uso do produto, a troca não será aceita. Então, o processo de troca será automaticamente cancelado e o produto remetido para o respectivo endereço do consumidor, reservando-se a Bizoca o direito de fazer nova cobrança de frete. Para controle e procedimento interno da empresa, o produto com indícios de uso, será fotografado e documentado, assim como emitido o relatório do cartão de memória. O cliente terá acesso à essa documentação caso solicite através do SAC.
2. Restituição de valores:
2.1 Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados após a devolução do produto à Bizoca.
2.2 Restituição de compra por cartão de crédito: enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; sendo este um procedimento de exclusiva responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
2.3 Restituição de compra por boleto bancário: será feita por meio de DOC/TED na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
A Bizoca se compromete em prestar o melhor atendimento a todos que de alguma forma, precisem dos nossos serviços. Salientamos que a política de troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor para que tenhamos maior transparência no atendimento prestado. A Bizoca dispõe de uma política específica para regular as trocas e devoluções de produtos adquiridos pelos clientes no site: Política de Trocas e Devoluções. Qualquer dúvida, questionamento ou sugestão, gentileza entrar em contato com alguns dos canais de atendimento, para que possamos resolver qualquer questionamento o mais rápido possível.